29.2.08

Pronto atendimento

Diálogo retirado do excelente blog Surra:

Ajato: - Senhor, não podemos fazer nada. Nosso monitoramento online mostra que sua conexão está normal.

(e naquele momento, realmente estava, pois ela fazia questão de cair apenas quando o atendente NÃO estava mais na linha)

Surra: - Mas você tem certeza? Pq essa merda tá caindo a cada 10 min... não é melhor você enviar um técnico ao local pra checar?
- Senhor, não podemos mandar um técnico se não constatarmos alguma falha daqui.
- Seu monitoramento não pode estar errado?
- Não, senhor. Nesse exato momento estamos monitorando online seu modem e não registramos nenhuma queda no sinal.
- Hum... não estão não!
- Estamos sim, senhor.
- Não estão não. Se estivessem, você teria percebido que eu DESLIGUEI o modem da tomada enquanto falo com você...
- Senhor, qual seria o melhor horário para receber nosso técnico?